3 dicas de marketing imobiliário que você vai precisar

melhor opção ponto comercial curitiba

Nenhum corretor pode ficar sem o marketing imobiliário, se você ainda não o conhece, certamente está perdendo tempo.
1. Crie um cartão de visita. Obtenha um cartão de visita impressionante de negócios e entregá-los como panfletos de pizza em uma noite de sexta-feira.
2. Crie uma oferta irresistível de conteúdo para capturar ligações. Considere a produção de um e-book como “X número de coisas proprietários de casas novas devem considerar antes de comprar” ou “X mais valiosos recursos de um novo lar.” A oferta de ebooks gratuitos em troca de um endereço de e-mail (e código postal, no caso de imóveis) é uma ótima maneira de capturar ligações.
3. Contrate uma Pro Photo. O Imobiliário de sucesso depende muito da fotografia. Fotos ruins vão diminuir o interesse em até mesmo pelas propriedades. É absolutamente vital que você tenha fotos maravilhosas de suas propriedades. Contrate um fotógrafo profissional (de preferência com experiência fotografando casas e arquitetura), ou, se você tiver equipamentos sofisticados e está confiante em suas habilidades, Dê a sua própria mão a ele.